Avançar para o conteúdo principal

O que eu adoro Segundas-feiras


Bem, tal como Setembro e Janeiro, as segundas-feiras representam, para mim, um recomeço.

Sou pessoa de acordar de bem com a vida e de começar o dia muito animada e bem disposta. E à segunda-feira não contrario a regra.

No fundo, encaro-a como uma nova oportunidade de corrigir o que esteve menos bem na sem anterior e um oásis de nos projetos, oportunidades, compromissos, e tudo o que a vida me possa proporcionar nesses próximos sete dias.

Por isso, deixemos de parte esse espírito negativista de segunda-feira e brindemos a estonava semana que começa!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dicas de aproveitamento #2

Conforme tinha dito neste post , a ementa semanal sofreu já alterações. Isto porque, na segunda, preparámos os Lombinhos de pescada mas sobrou-nos um, que supostamente iria ser o meu almoço no dia seguinte. Sucede que, no dia seguinte, acabei por almoçar com a minha mãe e não comi o meu almoço. Mas, desde que iniciei esta nova etapa na minha vida, deitar comida fora está fora de questão. Então fiquei a pensar como poderia reaproveitar aquela posta de peixe. Vai daí lembrei-me de descongelar outra posta e fazer para o jantar peixe espiritual. Apesar de não ter foto, ficou delicioso e aproveitei os ingredientes que tinha. Então, aqui vai. Piquei uma cebola e dois dentes de alho e levei a alourar. Adicionei cenoura ralada q.b. e deixei a cenoura amolecer. Entretanto, adicionei o peixe, que fui desfazendo com a colher de pau, e deixei incorporar bem nos sabores. Depois disso, adicionei pão (duas carcaças), previamente demolhadas em leite e deixei cozinhar uns min