Avançar para o conteúdo principal

Parabéns, querido Filho

Hoje comemoro três anos sobre um dos dias mais felizes e drásticos da minha vida.
O dia em que tudo, mas mesmo tudo mudou.
O dia em que de dois, passámos a três.
O dia em que deixei de viver sem preocupações constantes.
O dia em que aprendi a amar, de forma intensa, inteira, desmesurada e sem cobrança. Um amor incondicional, avassalador, que sai de dentro de mim.
O dia em que assisti, em pessoa, ao verdadeiro milagre da vida.~

Parabéns, filho.
Que a vida te saiba sempre sorrir e devolver a alegria que tens, e que eu te possa acompanhar e guiar ao longo dos desafios que terás de enfrentar!

Resultado de imagem para parabéns 3 anos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dicas de aproveitamento #2

Conforme tinha dito neste post , a ementa semanal sofreu já alterações. Isto porque, na segunda, preparámos os Lombinhos de pescada mas sobrou-nos um, que supostamente iria ser o meu almoço no dia seguinte. Sucede que, no dia seguinte, acabei por almoçar com a minha mãe e não comi o meu almoço. Mas, desde que iniciei esta nova etapa na minha vida, deitar comida fora está fora de questão. Então fiquei a pensar como poderia reaproveitar aquela posta de peixe. Vai daí lembrei-me de descongelar outra posta e fazer para o jantar peixe espiritual. Apesar de não ter foto, ficou delicioso e aproveitei os ingredientes que tinha. Então, aqui vai. Piquei uma cebola e dois dentes de alho e levei a alourar. Adicionei cenoura ralada q.b. e deixei a cenoura amolecer. Entretanto, adicionei o peixe, que fui desfazendo com a colher de pau, e deixei incorporar bem nos sabores. Depois disso, adicionei pão (duas carcaças), previamente demolhadas em leite e deixei cozinhar uns min